Prezado Aluno,

Desejamos que você, seus familiares e amigos estejam muito bem e seguros pois estas passaram a ser nossas prioridades em meio a este momento de incertezas e desafios que, ao final de tudo, nos fará melhores e mais atentos aos valores básicos em nossas vidas. Alinhado com as determinações por parte dos órgãos competentes, paralisamos a nossa operação e assim permaneceremos até que possamos voltar a cuidar da saúde e do bem-estar com profissionalismo, dedicação e segurança. Até lá estaremos ao seu lado, mesmo que de forma remota, para que você mantenha sua principal conquista que é a prática da atividade física que, neste momento, atuará ao seu lado como um dos principais agentes de prevenção em relação ao COVID-19.

Fiéis aos nossos valores, buscamos valorizar e respeitar os nossos profissionais e familiares que provêm o seus sustento por meio da nossa empresa e que estarão não apenas aguardando por você para retornar as atividades e recuperar o tempo perdido o mais breve possível, como continuarão a atende-lo remotamente. Inovaremos por meio de soluções que estarão à sua disposição, aplicando todo o nosso conhecimento e estabelecemos condições com o objetivo de mitigar as perdas por meio do respeito e da transparência nas nossas ações, norteados pela ética que estabelece a confiança mutua entre todos.

SUPORTE e AULAS ONLINE

  • SUPORTE:  manteremos plantão com nossos professores de 2ª a 6ª feira no período 08h00/18h00 para esclarecerem dúvidas e montarem treinos alternativos que possam ser executados em casa ou parque. Basta ligar no fone 3363-0400 e você receberá todas as informações;
  • AULAS ONLINE para que você treine com os seus professores. Fique atento aos nossos comunicados via email e redes sociais para acompanhar a programação.

Embora estejamos todos unidos e confiantes que retomaremos as nossas atividades no dia 06 de abril, estabelecemos nossas diretrizes considerando que tal prazo poderá vir a ser estendido. Esperemos poder contar com a sua compreensão e como forma de compensação você terá ao seu dispor serviços complementares que farão com que você recupere o tempo perdido ou até mesmo potencialize os resultados do seu programa de treinamento. Já estamos trabalhando nestes projetos e em mais alguns dias você será informado quanto aos detalhes de programas como:

  • PROGRAMA FIT terá como objetivo a perda de peso em versão individualizada, será potencializado com um acompanhamento nutricional;
  • TREINO 10 programa de mentoria em pequenos grupos com foco na obtenção dos melhores resultados por meio de informações técnicas e vivências que potencializarão os efeitos de cada dia de treino;
  • 4X1 programa de acompanhamento dos seus treinos em pequenos grupos de 4 alunos por professor;
  • FITNESS FREE um mês de ginástica e musculação para os alunos da piscina.

NATAÇÃO

  • Alunos de NATAÇÃO (infantil e adulto) poderão compensar as aulas da paralisação por meio de reposição após o retorno do funcionamento da academia.

Nossa equipe comercial estará de plantão de 2ª a 6ª feira no período 08h00/18h00 para esclarecer dúvidas.

Juntos,

Ana Maria Ramon


Dúvidas?

Envie um e-mail para juntos@carpediemacademia.com.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3363-0400.