cpd-agua-morango
Águas aromatizadas: 5 receitas funcionais para o verão
31 de janeiro de 2017
exercicios-para-emagrecer
As 5 atividades mais indicadas para perder peso
14 de março de 2017

Acelere seu metabolismo: Óleo de coco

oleo-de-coco

Quatro colheres de sopa por dia. Essa é a quantia média recomendada para o consumo do óleo de coco, uma gordura saturada, mas de origem vegetal, que está fazendo a cabeça não só de quem está de dieta, mas até daqueles que precisam controlar problemas de saúde.

Estudos recentes relatam que a ingestão diária de 30 ml de óleo de coco (4 colhres) pode reduzir com sucesso o tamanho da cintura (gordura visceral) em indivíduos obesos.

Vendido em lojas de produtos naturais e algumas farmácias, o óleo de coco apresenta duas versões. Uma delas em cápsulas, que devem ser ingeridas no horário do almoço ou do jantar. Já a versão em óleo pode ser adicionada no preparo dos alimentos, em pastas e patês para acompanhar torradinhas ou mesmo em vitaminas.

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Carpe Diem
Carpe Diem
Com mais de 10 anos de existência, a academia Carpe Diem surgiu com a proposta de oferecer a seus clientes um espaço de bem estar e saúde equipado com o que há de melhor no mercado fitness e wellness. Os melhores profissionais, especializados nas mais diversas modalidades, e uma estrutura pensada nos mínimos detalhes para satisfazer e agradar até o publico mais exigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simple Follow Buttons